❝...quando se gosta, fazer o mal pode ser algo bom! de nada adiantou todas as palavras, tudo vai, sempre vai, quando volta, é apenas um deslumbre chamado de lembrança ou saudade. Tudo é exatamente como o previsto. Sempre fui tranquilo, paciente nos passos e com as mãos nos bolsos, eu era amor, era. Lá se foram os acidentes e atropelos. O sonho acabou, o destino é o que chamo de hoje, um dia ruim, sem sono, sem paz. Não há acidentes, apenas atropelo quem me dar a mão, sinto ansiedade, provoco situações por não estar no tempo certo, não existe mais uma hora certa para chegar.

Observo cada detalhe, cada espaço entre os espaços e sorrisos, tento encontrar uma sintonia, alguma sincronia entre o mundo que meus olhos vêem e a realidade que existe.
Não há.
Não consigo chegar, sempre estou atrasado, sempre nas horas e locais errados, poderia ter sido um pouco antes, poderíamos ter tentado um pouco antes. Deixei de acreditar no acaso, tento observar ao meu redor, o que pode me fazer bem, o que pode trazer um pouco de quem eu era, de quem não te dava nojo. 
Imagino que não entenda metade dessas palavas, sei que ao ler cada linha, a dor em meus cotovelos não serão em vão. 
A música, nunca parou de tocar.
Espero que no universo exita uma estrela, e que em meio há tantas outras, ela não esteja tão sozinha como estou...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos