❝...então, sei que você viu também dai a noite chegar ao fim e o dia começar, o primeiro e último raio de sol. Sabe quando o mundo para de respirar e a noite toma conta? Será que de onde você esta, ou talvez onde estava, conseguiu parar também nesse momento e respirar no mesmo instante que eu? Queria que soubesse que acredito nas sentenças, acho que ainda vai acontecer algo maior, extremamente grande, que vai fazer com o que aconteceu até hoje, não chegue aos pés do que estar por vir. 
Acredito, sei quando sinto algo imenso, que certas coisas não são em vão, acontecem pois simplesmente tem que acontecer. Sabe quando algo te faz gritar, observar por alto o que não gosta e faz fechar os olhos para o que não te agrada. Meu suspiro sai dolorido e meu interior se desmancha como um iceberg jogado num deserto. Queria que seus olhos pudessem enxergar por alguns poucos instantes o que se passa nos meus, que os raios de sol que tampam a sua visão, seja somente até a próxima sombra chegar, queria poder te segurar forte e falar tão claramente que eu também sou vida. Que também posso ser sua vida no mundo, da mesma forma que a lua ilumina a noite, que o sol aquece e faz desaguar o que ainda tenta se manter gelado. No seu colo sinto que estou vivo, que posso ser muito mais do que sempre fui.
Sabe quando se merece viver bem, quando ganhamos asas, voamos dentro de nós e sentimos que tudo aquilo é seguro. É o sentimento que existe quando deito no seu colo e fecho os olhos por alguns poucos instantes. Queria que o chão mostrasse meus passos cravados para saber onde estou indo, assim, se você vier um dia, saberia onde me encontrar fácil, ou se quisesse, saberia como não me achar e fazer o nosso desencontro ser mais do que eterno, pois seria sempre evitado por você. Mas saiba que sou uma tentativa como todas as outras são. 
Minhas mãos se abrem quando o vento passa entre os dedos, tenho vontade de tocar o céu. Mas o meu céu é quando as minhas mãos se abrem para te tocar o rosto, para te beijar. Mas o beijo me beija de volta. Faz assim o amor acreditar no caminho tão distante, por mais que seja uma longa caminhada, eu trocaria minhas sandálias para poder andar de pés descalços como penitência, para poder sofrer com os meus pecados e estar ao seu lado puro. Quem sabe assim, o meu carinho te encontre, que o meu romance te ascenda possibilidades de ter um mundo juntos. Queria ser seus óculos, para fazer as coisas relacionadas a mim ficarem mais claras. 

Gostaria de te mostrar como é a forma que o amor enxerga o mundo. 

Acho que a felicidade também é considerada algo físico. Acontece quando nossos olhos se encontram, quando te toco e meus lábios te beijam. Quando sento na cama e abençoo o seu amor, também abençoo a capacidade que foi me dada de te amar, de maneira tão incondicional. Quando finalmente descanso o meu corpo e a minha mente se mantém ligada até encontrar em minha melhor lembrança o seu sorriso, assim me faz adormecer e ter como a ultima ideia concreta, antes dos sonhos, que te amar é a forma mais bonita de viver a vida. Esse amor nos faz enxergar esse caos que existe dentro de cada um de nós e desdobra tudo que esta ao nosso redor, faz com que cada empecilho suma com a primeira brisa passageira. 
Mesmo que, como eu, você tenha perdido tudo o que lhe cabia amar. Mesmo que dentro de você, meu bem, o choro também seja constante, devemos ainda ter satisfação em abraçar quem esta triste, em ouvir e aconselhar quem tenta se aproximar, e provaremos assim que de abraços e carinhos, não somos tão pobre quanto parecemos ser. Que nunca nos falte beijos, abraços e colo. A razão de tudo isso acontecer, ainda não sei, mas o sentido deve estar em nossas entrelinhas. Sei que estou vivo quando observo ao horizonte e sinto você tão perto dos meus dedos. Com você o sorriso é sempre envergonhado, as bochechas estão constantemente rosadas. Seu sorriso assim é tão fácil acontecer. Sinto tanto prazer em estar tão preso entre os seus braços e abraços. Percebo que quando olho a lua, lembro o quanto me ensinou a amar o céu, a observar o quanto tudo é maravilhoso. 
Lhe sou extremamente grato. Agradeço pelo que hoje nos sustenta, pois de alguma forma, mesmo que seja a maneira mais errada de ser, assim somos nós e foi o amor que decidiu. 

Não queria perder mais nenhum raio de sol.

Queria suspirar, cada um deles, ao seu lado.

Pequena e linda princesa...❞




- marcosask -

21/03/2015 - 02:35



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos