❝...como é diferente quando estou perto de você, tudo em mim dá um tempo, até o tempo desacelera. As mãos soam frio, o coração se multiplica por dez, o estômago dá voltas, e os olhos, ah... os olhos brilham como nunca brilharam antes, criando seus três pontos. A vontade de estar junto aumenta a cada dia, o medo da perda, é simplesmente constante a cada hora que não te vejo ao meu lado, mas é como você mesma pede para eu me manter. É um domínio sobre o que sou, me vejo nos próximos dias ao seu lado, quando eu melhorar e ser o suficiente para você. É você quem está em cada pensamento meu, se bem que mesmo sem querer, você sempre aparece por lá. São 24 horas ouvindo as músicas que lembram você, tão magnifico, tão incontrolável. Quero viver uma história com você, ao seu lado, com as suas mãos na minha. 
Sabe aqueles filmes de romance que todos não suportam mais assistir? 
O livro que só os loucos como nós tentam entender? 
Quero mostrar ao mundo todo o que existe aqui, pois tenho certeza que é para sempre...❞


- marcosask -

11/05/2015 - 23:51


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos