❝...sempre volto atrás quando o assunto é você
conto as horas para que em uma delas possa te ver
queria sempre te pedir perdão, por algo que não tenho culpa
mesmo eu sabendo que a culpa é do coração
esse miserável que não mede limites ao bater
a culpa é desse amor que já devia ter passado
mas não passa
sinto que o amor verdadeiro é o que os outros sentem
pois eu só consegui, chamar a sua atenção, mas
te entreguei ao destino
culpa, todos nós tivemos
não sei o que se deu na gente, nem o que é certo
nem sei o que éramos quando juntos e separados
mas sinto que desconhecidos é o que somos agora
estamos sem propósito, todos nós
ainda assim, por favor
perdoe as minhas terríveis faltas
desculpe pelos inconsequentes erros
sempre perdoei tudo que vem de você e me magoa
nunca, saiba que nunca
deixei de te amar...❞




- marcosask -
16/06/2015



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos