❝...foi bem assim, algumas trocas de olhares, alguns minutos sendo mais um de todos os expectadores. Tudo estava prestes a mudar. Te confesso que antes disso, eu estava acompanhado de tudo mas incrivelmente só. Meu mundo sempre cheio de opiniões contraditórias e inaceitáveis. Um ser inconsequente, com ideias e reações tão previsíveis, mas incompreensíveis. Como foi difícil começar, como foi difícil iniciar uma conversa, achar uma boa desculpa. Minha respiração foi a primeira coisa que mudou, o ar ficou absurdamente mais leve, as pessoas pareciam mais felizes e mais aceitáveis, me senti bonito. Usei o velho tênis, uma calça surrada e para você eu sempre estava lindo. Pela primeira vez, via de maneira compreensiva o mundo, racionalizava idéias e planos, os sentimentos mudavam o meu coração. Nas minhas citações preferidas, até as mais antigas, só me lembravam você, tudo agora fazia sentido. O fato é que ao mesmo tempo que eu via o novo mundo, você compreendeu e ditou as regras do que deveria ser, estava claro nos meus olhos, podíamos viver isso por toda a vida, daríamos mil voltas, sonharíamos como adolescentes irresponsáveis. Mas de alguma forma, você sabia que não suportaríamos a rotina, que o melhor a fazer era seguir o nosso destino. Sei que você se foi. Por mais momentâneo que pareça ser, foi tudo muito mais do que eterno. Foi depois de ouvir a sua voz, ver o seu sorriso, depois do seu beijo, entendi que nunca mais me sentirei só. Me deixou, eu sei, mas comigo ficou a certeza que nunca devemos desistir de nossas próprias convicções, por mais que sejam impossíveis os sonhos, são eles que me trazem um pouco de paz, me mantém a limitavelmente bem, com eles tenho o apoio necessário para enfrentar a vida sem você...❞



- marcosask -
11/06/2015



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos