❝...o que faço com tantas noites em claro?
sempre me questiono sobre a culpa do coração
talvez nunca consiga mudar isso
talvez eu nunca pare de escrever sobre você

Nunca foi fácil aceitar meu limite de felicidade, encontrar uma válvula de escape entre o que é necessário para viver e o sonho a ser vivido. A única coisa que me apego, é ser dependente do teu calor, é fechar os olhos e ter a certeza que é a única coisa que quero sentir, como se fosse apenas o seu toque que me importa, os teus beijos voltados ao meu maior desejo, seu cheiro que não sai de mim.

a noite caiu mais uma vez
trouxe como sempre a lembrança de tudo que deveria ser
talvez nunca devesse ter usado palavras tão duras
talvez você realmente me ame
talvez as pessoas estejam erradas
errei por talvez acreditar em uma doença pré existente
como se para o amor houvesse tratamento

Talvez a linha que pode nos unir, foi quebrada e eu ainda vivo na falsa esperança que ela ainda esteja lá suportando todo esse frio, como se hoje apenas vivemos as consequências de tantos acidentes sem a menor justificativa. Acho que eu só queria ter um pouco de controle sobre o que sinto por você, quem sabe seria mais fácil, menos dolorido...❞

- marcosask - 



"Como deixar de sentir, se não posso controlar o que sinto por ti? Como usar a cabeça em relação a você, quando quem controla a porra toda é o meu maldito coração? E é na constante luta para não te procurar, que vão se passando meus dias agora. É na incessante luta de não pensar mais em você, apesar de você insistir aparecer em meus sonhos, que eu vou seguindo com a minha vida. “Meu amor, eu sei que não está sendo fácil para você, assim como não está sendo para mim também. A vontade de estar ao teu lado é inexplicável. Queria poder sentir tua mão a acariciar o meu rosto, sentir o cheiro do teu perfume e voltar a me sentir seguro no teu abraço. A cabeça e o coração não sabem dançar no mesmo ritmo; erram passos; pisam no pé, pois não entram em um acordo consigo mesmos, logo, não há sincronia. Luto dia após dia para não sofrer demais, já que a saudade é grande e pode até parecer loucura, mas às vezes quando fecho os olhos sinto que estás presente no meu quarto, no sofrer calado. A minha TV insiste em passar filmes e trilhas sonoras de amor que me fazem lembrar você, da nossa simples história e dos nossos bons momentos. Mas errei o passo, pisei na bola, cai. Não consigo mais levantar desde aquele momento em que terminamos e trocamos palavras de ódio e rancor, que, nem mesmo um pior inimigo poderia escutar. Admito ser fraco o bastante, mas quando tento levantar me lembro do que aconteceu conosco e a fraqueza me coloca no chão mais uma vez. É assim que vou vivendo, amor, de quedas e pura melancolia. E se for preciso cair dez vezes para ficar ao teu lado, sim, meu bem, eu cairei."

- deixar de sentir, se não posso controlar : amor em pedaços : tumblr - 

"Ontem sonhei com você, acordei sorrindo, mas quando me deparei que não passava apenas de um sonho, bateu uma tristeza. Tudo que é bom dura pouco, assim foi com o sonho que tive. Mas se quer saber, eu poderia morar nele, poderia sim. Não me importaria de ser a nova “bela adormecida” se fosse pra continuar fazendo morada naquele sonho. Você estava comigo, tens noção do que é isso? Eu pude te abraçar, te tocar, fazer tudo o que eu sempre quis. Mesmo que tenha sido apenas no sonho, foi tão bom, acalmou um pouco meu coração que estava tão angustiado. Não sei se foi um sinal de que devo continuar insistindo, mas irei. Vou continuar batalhando pra podermos construir nossa vidinha a dois. Infelizmente, ainda não é uma realidade, mas sei que juntos poderemos resolver isso rapidinho. Acredite em mim, ainda viveremos sobre o mesmo teto e ainda dormiremos na mesma cama."

- leticia lima dantas : caligrafei-nos.tumblr -

"O tempo está passando. E aí? Está vivendo? O tempo não para. E aí? Está apenas sobrevivendo? Mas essa é a sua vida, certo? O que está esperando para começar a vive-lá? Você acha que tem muito tempo ainda? Mas quando tempo o tempo tem? Quando tempo você acha que tem? Pode ser 100 anos ou 100 segundos. E o que está fazendo com esse tempo que te resta? Vivendo ou sobrevivendo? Rindo ou só mostrando sorrisos? Seguindo caminhos ou só se arrastando por eles? Abrindo portas ou fechando janelas? Se escondendo, se limitando? Mas essa é sua vida, certo? Não pretende vive-lá?"

- christiellen pinto : quoteografa.tumblr - 

"Quando você passa a conhecer os detalhes de alguém, tudo vira uma dica. E o que parece ser um ponto final, você consegue ver nos olhos, nos gestos, nas atitudes que é só mais uma vírgula. Está tudo ali nas entrelinhas."

- abandonos-literarios.tumblr -

"Às vezes parece que tudo está dando errado, que a vida sai dos trilhos, e é tudo e nada ao mesmo tempo. É um sufoco e é um caos, é uma bagunça que externa, que é interna, e a gente tá sempre se preparando pra explodir, mas nunca ta preparado realmente. A vontade é lançar bala, meter fogo na dinamite e deixar tudo sair voando pelos ares. É sempre essa pressão, a faculdade, o emprego, os sentimentos, tem sempre alguma coisa… a vida quase sempre é essa roleta-russa, é quase sempre essa pressão constante no nervo. E eu sei, dá vontade de ficar na cama, de se cobrir e fingir que não existe ao menos uns minutos, umas horas. Respirar fundo e fantasiar com manhãs mais leves, menos corridas, sem pressão, só coisa sadia. Mas o despertador toca e o tempo ta passando, e já é segunda de novo, e de repente já meio do ano. É, já dizia Cazuza que o tempo não para, a terra continua girando nos mostrando suas prateleiras de novidades e opções, e eu pergunto: Que novidades? Que opções? E as pessoas e os antigos dizem.. “Nada como um dia após o outro”, “a esperança é a última que morre”, “Deus escreve certo por linhas tortas”, “o mundo dá muitas voltas”, “um dia é da caça, outro do caçador”… E o que aparentemente eles querer dizer com todos esses ditados? Algo muito importante. Você não pode perder sua fé, não pode parar de sonhar, porque isso sim seria como estar morto, seria como perder todo o sentido do porque continuar. Você pensa que vai explodir, mas não explode, e mal percebe que isso vai te forjando num material bem mais resistente, uma carcaça mais dura aos embates do dia a dia. E você continua, por você, por algo, por alguém, por você de novo. Porque as explosões no fim não te matam, as decepções não te matam, as frustrações não te matam, são delas que a gente apanha, aprende e vive, pra depois quando tudo passar, quem sabe até ensinar."

- nanda marques: manuscrite.tumblr -


"Na verdade, não é que eu tenha esquecido. Simplesmente deixei de prestar atenção."

- água para elefantes: e-xplosivel.tumblr -


"Mas as coisas vão acontecendo… as pessoas se vão, ou deixam de nos amar, ou não nos entendem, ou nós não as entendemos… e nós perdemos, erramos, magoamos uns aos outros. E o navio começa a rachar em determinados lugares. E então, quando o navio racha, o final é inevitável. (…) Mas ainda há um momento entre o momento em que as rachaduras começam a se abrir e o momento em que nós rompemos por completo. E é nesse intervalo que conseguimos enxergar uns aos outros."

- cidades de papel : capitule.tumblr -

"Desisto de você, mas não desisto de nós. Desisto da pessoa que você se tornou. Desisto do que esse sentimento me fez tornar. Desisto do “você” antes do “eu” em qualquer hipótese. Desisto dessas tentativas sempre falhas. Desisto de passar noites em claro, tentando descobrir onde foi que errei. Desisto de acreditar que o erro foi meu. Desisto até dessa esperança que me mantém. Desisto desse seu olhar que sempre enxergou o supérfluo e cegou-se diante ao necessário. Desisto desses seus pés que te guiaram para longe daqui, e que não são capazes de traze-lo novamente. Desisto dessa sua boca, que sempre gritou aos quatro cantos o quão nobre era o amor, e calou-se quando ofereci o meu. Desisto! Mas desisto de você, não de nós."

- relatos de tess : deprimentes.tumblr -



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos