❝...se ela me entendesse, talvez assim o que sinto fosse menos pesado de carregar, quem sabe assim meu amor não se tornasse algo tão vazio. Talvez esse jeito de me observar não fosse realmente necessário, só precisaria querer realmente, não só encantar e se deixar levar limitando até a beira do precipício. Eu pulei, assumi meu caos, sabia que essa confusão ia perder o controle, eu não sabia o que fazer, não mais.
Depois de um tempo, você disse que me amava, apesar de todos os traumas da vida, vivi esse amor. Seu olhar dizia que o mundo não ia acabar, segurava forte minhas mãos, dizia que ia embora, mas voltaria depois de um tempo. Sim, te amei mesmo tendo certeza que iria me abandonar.
Todo amor vem acompanhado de saudade, ela machuca e por mais que naquela época eu não merecesse, minha única alternativa era me calar.
Mas isso é algo que foi esquecido.
Quando penso no futuro, tento acalmar o coração imaginando que em algum momento, algo maior vai acontecer, os abandonos serão apenas lembranças de dias ruins e nada disso será mais uma página esquecida em nossos livros invisíveis de história.
Você me julgou, como se eu fosse incapaz de manter minha palavra, assim deixou transparecer que tudo fazia parte de um plano perfeito, onde tudo ia ser seguido conforme o combinado. Mas acredito que não foi levado em consideração tantas lágrimas, como se fosse possível calar alguém que chora e faz com que a saudade é o momento presente nas três letras que completam a palavra "amo"...❞


+

- marcosask - 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos