o fim


❝...aprendi que uma das piores sensações do mundo é fingir, seja qualquer coisa independente da sua dimensão. Em um certo momento, o fingimento dá até uma sensação de poder ser além do que se vê, superioridade, força, não importa o que aconteça, você vai estar de pé. Mas infelizmente, essa atuação chega ao fim como todas as outras, o espetáculo não dura para sempre, em algum momento seu eu precisa voltar ao devido lugar, é necessário.
Sei que alguns acontecimentos nos obrigam a ser assim, talvez as pessoas não estejam preparadas para conhecer cada um exatamente do jeito que é, alguns até te elogiam, gostam, te amam... e aí, o que fazer?
Sinto vontade de pedir um tempo, dizer uma desculpa qualquer, apenas ficar na minha, sem motivos aparentes, tendo apenas na consciência a necessidade de ficar só, talvez triste, curtindo algumas horas do momento que a depressão pode até tornar a ser algo mais forte e segurar temporariamente resto de energia que existe, mas até ela precisa parar também.
Ontem fiquei de pé, olhando para o céu, pedido que estivéssemos vendo a mesma estrela, na mesma direção.
Te fiz uma oração, mas dessa vez desejando apenas que se mantenha feliz.
Organizei minha solidão, breve mudar, para um pouco mais longe, assim posso garantir o direito de ficar triste com meu coração aos pedaços de uma lado, e do outro, minha auto estima sempre em queda. Sei que não há como sumir, não estou desistindo, mas talvez a única maneira de melhorar, é despistar tudo o que meus olhos enxergam e me lembra você, em outras palavras, tentar algo que não tentei. Sim, mais uma vez vou fingir, eu sei, mas talvez isso me faça sentir menos dor, assim me culpo menos e te deixo em paz.
A esperança é o que mantém tudo isso aqui vivo, certo? Talvez parar um pouco traga rumos que foram tomados de maneira desesperada, principalmente por minha parte, como o medo de me sentir só.
Não espere poesias, por favor. Essas linhas deixaram de ser a partir do momento que você vai e leva minha fé. 
Não haverá mais palavras, pois o que era de ferro, está contorcido junto aos escombros da nossa hipotética casa dos sonhos. Está doendo, eu sei bem, mas ninguém entende minha dor, não entende. Eu fiz tudo do seu jeito, e hoje estou aqui sem saber o que de fato fazer, sem possibilidades, sem volta.
Todos me dizem que a vida é bem assim, as pessoas não merecem as lágrimas, mas mesmo assim continuo te dizendo que todos os que você não amou, te amaram, por mais que isso não tenha o mínimo significado em sua realidade, sempre me incentivou a continuar.
Hoje preciso chorar, pedir desculpas pelas voltas que o mundo deu e não fui capaz de acompanhar, hoje eu realmente preciso chorar.
Talvez o tempo cure, demore um pouco mas cure, a solidão nem é tão ruim assim, me dedico a estudos e livros, ouço poucas músicas barulhentas em alemão, para que nenhuma palavra venha ter sentido. Assim me curo desse amor que eu mesmo corrompi por ser imaturo demais. Ainda estou aqui, nesse escuro e silencioso quarto úmido, sem mais nada para pensar, sem querer sair do lugar. Estou decidindo deixar de fazer o que me orgulho para isolar esse tal sentido do meu mundo, apagar essa criatividade vista como desonesta, enxugar as lágrimas ao amanhecer e pedir que amanhã será talvez um novo dia.
Mas, até nas palavras antigas, podemos encontrar algo novo, despercebido...❞

-

- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos