❝...te observar ao acordar, te ver dormir num dia de muito calor
te ver usando um vestido cor azul, saber que o  azul me causa dor, me faz lembrar do que preciso por dever esquecer 
as batalhas que vivemos, são constantes, o mudo gira, corre, faz suar. 

Você sorri
Sorri enquanto fala sobre a seriedade de crescer, da necessidade de viver dias após dias, com seu jeito particular, não chora mais, mas tem uma maneira única de misturar o que sente e guardar apenas o melhor do que viveu

Admiro o seu suor, o gosto que exala do cheiro que existe atrás do seu pescoço, de como seu corpo deságua entre meus lábios, me deixando entre os delírios dor e prazer

Queria poder ser alguém melhor, para poder ser alguém em seu mundo
Eu te levaria para longe daqui, seria minha e eu, seu
Seria um mundo incessante de possibilidades, e doaria meu sangue, para te inundar do que me é mais sagrado

sou velho, pequeno e frágil
não tenho garantias, apenas luto por um futuro de abraços matinais
estou doente, mas ainda posso te curar do mal
sei cuidar de ti
só não sei orar por mim

te vejo manter nosso céu no ar 
da tentativa de manter os pés no chão
podando os sonhos e desejando uma vida de paz
te admiro

admiro o esforço que faz para andar nesse mundo de caos, e ainda sorri por uma pedra no caminho
gosto de seu sorriso espontâneo
de sua maneira unica de mostrar os dentes
tocar suavemente os lábios com a língua
de sorri para tudo que te machuca e fere

queria conhecer seus medos e tudo o que te cansa, tira o seu sono, faz com que as noites sejam carregadas de palavras soltas, de lábios sussurrando meu nome em seus pensamentos suaves em sua mente cansada
queria estar debaixo do seu lençol, de te observar com a cabeça encostada no travesseiro, de tocar em seu ombro e poder admirar seu corpo
admiro muito
além do que você imagina sobre admirar

Você sorri
sorri de maneira espontânea, envergonha as minhas bochechas
faz meu corpo e alma se cansar e adormecer no melhor sonho que um dia tive

não posso ser muito, mas volto a te prometer os meus abraços
e que eles te envolvam cuidadosamente
onde as mão se entrelacem e o mundo se torne um lugar seguro
te traga alívio, conforto, e um mundo cheio de cores no céu

assim, lhe abro os braços e fico até a tempestade passar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos