❝...tenho sentido algumas mudanças em meu comportamento, acho que diminui bastante o que realmente faz sentido. Sabe, não consigo lembrar da última vez que me senti feliz. Em meu quarto, meu único reino, fico revirando os olhos, buscando detalhes que nunca vi, tentando passar o tempo e diluir tudo o que sinto. Ainda lembro do bolo de aipim, o café com bastante açúcar, do meu desejo de são ser quem sou.
Tenho medo de me esquecer, de um dia saber que não posso mais lembrar, e que meu sentimento sem lembrança, não é nada. 
Sinto uma vontade imensa de parar, de não mais falar sobre nada, e quem sabe assim, as coisas continuem voltando ao seu devido lugar.
De coração, espero que todos tenham seus objetivos, que os caminhos sempre cheguem em um bom lugar. Que os medos sejam apenas para encorajar e motivar seguir em frente, e que a felicidade esteja disfarçada atrás de uma máscara triste aguardando ser revelada.
O amor sempre existiu, sempre, mas ele não enxerga de fato a realidade, ele vê o que quer, o que sente e não se importa com mais nada. Sei que o amor custa caro, por isso que tento, sem conseguir muito, mas limpo sempre toda lama, para que ninguém se suje novamente. Sei que não adianta, mas tento, de verdade, tento.
Quando amo, é orgulhoso para mim mostrar, saber qual o motivo que meu coração bate, que as palavras saem, tento garantir uma boa estadia, dias de aconchego, pés aquecidos e o cheiro de toalhas recém passadas.
Mas eu sofri demais, e tenho tentado me concertar, eu queria te fazer entender o que não consigo explicar, de te mostrar como minha jornada é dura, como minhas costas doem, e como essas dores, são apenas o resultado, de tudo que fui até hoje. 
Aprendi assim, que amor, quando não correspondido, não é um tempo desperdiçado, sim é um período de aprendizado, onde um futuro mais do que incerto, sempre irá existir. Não aprendi ainda sobre o que é "viver", e não sei se quero saber, mas queria acreditar que fiz o possível, que os erros sempre foram erros e que nem todo fim, é realmente fim...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos