último primeiro


❝...em alguns momentos, nas minha palavras, sentir falta de um dia de chuva, não significa que quereria dias cinza ou frio, triste e sem vida, para mim, sentir falta, é apreciar como é a silenciosa boa conversa, ouvir as gotas da chuva no telhado, é a falta do sorriso sem graça, do beijo na testa após os lábios. Ainda lembro de seus olhos próximos aos meus, de como sentia o cheiro que existe atrás das suas orelhas, do jeito único que sua íris, encarava a minha em busca do seu brilho. Sinto falta da sua constante busca de significados em tudo que faço, como se existisse algo ali que não fosse unicamente você. Sinto uma falta enorme de ouvir a sua respiração, forte, contínua, enquanto os corações batiam desesperadamente um pelo outro.
Sinto falta do abraço noturno, das noites em que o ventilador me deixa resfriado. Queria te fazer sorrir sempre, para poder apreciar o seu sorriso, seu jeito único de apertar os olhos enquanto exala ao mundo sua felicidade. Quero viver em sua órbita, conhecendo cada estrela do teu céu, queria conhecer sua galáxia, cada mundo que existe lá, cada detalhe seu, inabitado até então.
Queria que sentisse tanta falta de mim, quanto sinto sua, precocemente, todos os dias. Sua voz sussurra, não é sempre que consigo ouvir as palavras, mas queria que soubesse o quanto não me importo com as condições, com o que existe e não conheço, não me importo quando o motivo é você. 
Sei que tudo vai ficar bem, que sempre vou sentir saudade. 
Meus planos, por muitas vezes mirabolantes, podem não concretizar exatamente como acho que devia, mas acredite que com você do meu lado, me dá motivo para seguir em frente. Tenho sonhado com seu abraço apertado, com seus cabelos na minha boca, de ouvir seu coração bater lindamente, de entrelaçar seus dedos e apertar forte, impedindo que exista até ar entre nós.
Todos os dias, queria que você estivesse aqui, sonhando junto mas distante distante em seu mundo, mas mesmo assim, eu te queria aqui bem perto, esperando ansiosamente um desvio no seu olhar, que me veja bem ali, aguardando suas palavras, esperando o momento para te tocar novamente e se sentir vivo novamente.
Sei que sempre falo da solidão, mas sou fadado a viver assim, queria não ser desse jeito, mas tenho medo de não te ter por perto em algum momento, queria que fosse tão minha quanto sou seu, queria muito ter no meu estreito caminho de vida, a visão de sua estrada. 
Te prometo acordar entre beijos e abraços, ao invés do clássico "bom dia", tocando em seus cabelos, deixando que o silêncio matinal, te confesse o quanto gosto de você.
Não me deixa só, pois sozinho, não tenho a mínima ideia do que fazer.
Você não tem noção do quanto sinto medo de você, de dizer que está me fazendo mal de alguma maneira, das palavras duras que vivo remoendo em minha cabeça, de como meu coração aperta quando lembro de cada palavra, do som da sua voz falando que não quer me ver hoje, para deixar para amanhã. Queria poder te revelar tudo, mas quem sou eu? Sou torto e errei tanto com você que não tenho a mínima moral para isso. Vivo essa dor, para sempre lembrar de que lhe devo a verdade, que nunca devo mais esconder nada de ti.
Mas, tudo foi necessário, talvez você nunca saiba, mas prometo todos os dias ao nascer do sol, que minha vida será diferente, que não fomos colocados juntos em meio há tanta confusão, em meio a todas as pessoas que só nos aconselharam a se separar, deixar de sentir o que sentíamos, e viver outros gostos que não era o nosso.
Não me importo com o tempo ou distância, com as voltas que esse mundo cruél precisa dar, sabe disso, estou aqui, mais uma vez implorando pela sua presença, se não puder ser agora, que seja quando você quiser, estou deitado no meu chão frio, nesse pedaço de mundo bagunçado que vivo, esperando que você volte, que possa abrir meu portão e te deixando entrar, mais uma vez, por infinitas vezes, no que chamo de vida...❞


- marcosask -

ultimo primeiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos