última



❝...me deitei no chão,
queria pedir desculpas
mas nenhuma palavra na minha cabeça,
só a dor que saia do coração.
Tento pedir desculpas, todos o tempo,
estou triste, decepcionado por estar aqui,
sem poder dar um passo até você,
meu silêncio dói.
Queria poder, não compreende?
me desculpe por tantas perguntas,
eu queria ter você mais perto,
só precisava conversar,
Sei que não mereço, que te fiz chorar,
mas te ouvir falar, tudo o que diz,
enxergar a intenção das suas palavras,
e ter a certeza que tudo isso, vem do coração.
Eu te pedi para ficar no meu céu,
ser a minha estrela guia,
para poder merecer ver a lua e o sol em teu nome.
Queria ser um bom moço,
ter o seu melhor sorriso.

Hoje o dia termina triste,
prometi te deixar, por mais uma vez,
prometi não te incomodar,
me desculpa, por favor, por tudo que fiz,
acredite, eu tive os meus motivos,
nunca foi por bel prazer.
Todos os dias vou te esperar
Todos os dias, você estará em meu altar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos