❝...me disseram que estava completamente recuperada, mas não consegui acreditar. A paz que peço para ti, significa manter minha agonia escondida, calada, esquecida. Em meu interior, não deve existir mais versos teus, outra grande mentira. Minha tristeza vem por lembrar de seus passos, do seu sorriso, que é minha triste e solitária lembrança de ti.
É por sofrer assim, que torturo o que há dentro de mim.
Gostaria de cantar, como todos os poetas fazem, criam amor e cicatrizam suas próprias dores, tiram e essência da alma, estraçalham o peito, mas faz o tão doloroso verso sair.
Mas eu, que ouço calado e cuido de meu silêncio, apenas aguardo um divino perdão por todo mal que fiz.
Por alguém que partiu, e todos, o que um dia, se deixou amolecer pelas minhas tão doloridas palavras.
Meu coração, tão ferido por mim mesmo, hoje sente saudade, pois antes, batia por alguém, e hoje, apenas me faz acordar.
Estou me punindo, hoje vivo desorientado e frio.
Não sei mais orar, mas ainda escuto, bem la no fundo, aquele doloroso adeus, cheio de lágrimas da noite fria, arrependida de ter aberto a porta que não deveria existir. 
Sinto muito por tudo isso, sinto mesmo.
Não tenho mais perdão em minhas costas, sei disso, a fé poderia me salvar, mas para que serve ser salvo e deixado na dor?
Adeus tempo, adeus cor, adeus flores e espinhos.

Adeus...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos