❝...sabe aqueles dias em que tudo dá errado? Parece que alguém amarrou uma pedra em sua perna e que te impede de andar normalmente! Gostaria de escrever como fazia antes, mas não tenho mais motivos que me levem, que faça esquecer do mundo e crie uma realidade poética da minha vida. Escrever para mim, é um vício bom, é uma maneira de colorir e organizar o mundo que meus olhos enxergam. Hoje vejo apenas os pés estacados no chão, não há prosas ou poesias.
A dor que sempre gostei de sentir, não consigo mais traduzir em palavras, nada ameniza o que sinto, não existe mais admiração em quem sou. A linha que um dia tracei, está fora da ordem, o autor perdeu suas mãos, não há bons pensamentos, a criatividade que um dia viveu nos céus, está esquecida num limbo do inferno. Deus me deu as letras, mas não sou mais merecedor de usá-las.
Certas coisas não mudam, as paredes ainda são brancas, mas estão vazias, não faço mal a ninguém, só deixo o que é frágil em mim escondido, intocável, esquecido até para mim mesmo.
Meu maior pecado, foi amar sem consequência, foi amar, como o amor é. Eu magoei, deixei pessoas tristes consciente do erro, fiz muito mal e devo me crucificar por isso.
Prometo não mais expor meus desejos, queria deixar tudo numa teoria bem mal feita do que é, quero viver a carência e ser ausente, não reconheço meus passos, estou esquecendo das minhas orações, perdi minha fé e a minha religião.
Agradeço ao céu azul pela minha frustração, que me deixei levar pela cor, pelo cheiro e gosto do cheiro, pelos sentidos, pelos cinco horizontes que percorro, obrigado por nunca me deixar chegar ao fim.

Amém. 

Me desculpas pelas minhas infiéis e incondicionais mentiras, eu não queria te fazer chorar, nunca quis, só queria ser alguém melhor, mas me perdi, esqueci que não adianta só transcrever para o mundo o que sei sobre o meu amor, se não tem mais ninguém para amar...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos