❝...antes de tantos julgamentos, ninguém sabe o quanto me recordo de cada decepção, o quanto me esforcei para que as pessoas ficassem bem, o quanto fiz para que, um pouco do meu melhor, ficasse para cada um de quem entra na minha história de vida. Eu me lembro de cada coisa ruim que fiz, desde quando criança até os dias de hoje, me arrependendo de algumas e sei que outras foram necessárias, mas se pudesse, não teria feito.
Me lembro de todos os momentos que fui colocado para baixo, mas não deixei me abater, mostrando as minhas incapacidades e certeza de que nunca irei chegar perto dos objetivos. Isso ainda dói, principalmente quando realizo cada meta minha, muita das vezes vêm de pessoas próximas, eu nunca quero provar nada a ninguém, só quero viver o que vim para viver, sem atropelar, sem fazer mal.
Eu tenho medo de me entregar novamente, a última decepção me dói até hoje, eu preciso de mais tempo, tempo que só eu sei quando terminar, sou inseguro demais quando se trata de mim, não sei mais desconfiar ou confiar, parei de ligar para esse tipo de coisa, sinto que o "tanto faz" serve, por mais que eu seja bobo, cada lembrança minha, não me deixa criança novamente...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos