❝...não quero mais que você volte para mim, sempre dói te ver por perto, mais sangra muito quando vai embora. As esperanças me embriagam e eu esqueço de quem sou, no final das contas, nunca dá certo, acho que nunca dá. Sabe quando tentamos misturar água com óleo? 
Acho que tentar mais uma vez, só trouxe mais dor para nós dois, eu te machuquei, você me machucou e foi bem assim.
Eu te pedi tanto que ficasse, que suportasse um pouco mais do frio, mas não pude sustentar tanto tempo sozinho por nós dois.
Não quero mais me sentir só, nem ficar triste em dias frios, não posso mais alimentar essa esperança que sente a sua falta, não posso mais, o tempo passou e a flor, sabe lá onde foi esquecida.
Eu oro todas as noites, para que você possa conseguir seguir seus objetivos, que consiga reconstruir tudo que um dia, pisei. As noites de tempestade, não te tragam medo, sim te faça dormir num clima agradável e aconchegante. Que complete seu ciclo e siga a vida que um dia programou ter.
Me sinto completo em pensar assim, em ser quem sou para você, me sinto feliz em saber que está bem, se mantenha distante de mim, siga sua felicidade...❞


- marcos.ask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos