❝...o que faço quando a saudade aperta?
sinto vontade de raspar a barba, cortar completamente o cabelo, fazer uma tatuagem, qualquer coisa de me traga de imediato alguma mudança. 
Tenho vontades incontroláveis, mas grito calado para não fazer mais nenhuma bobagem.
Sabe como são lindas quando as gotas de chuva caem no vidro e escorrem para baixo, tocando uma a uma e aumentando o tamanho da gota até escorrer completamente? 
É exatamente assim que acontece com os textos meus, tão teus.
Eu guardo essa saudade e extraio o que há de melhor, como alguém que escreve uma música e canta com os olhos fechados, exalando na voz tudo o que está sentindo.
Eu escrevo um mundo quando tenho em mente o seu sorriso.
Leio um pequeno texto, vejo as suas palavras e encontro nas entrelinhas tudo que existiu de bom entre eu e você.
Sei que o tempo passou, que as horas não chegam mais às três da tarde, que não posso mais te ver, que tenho que me contentar com o que tenho para recordar. Deixei de pedi ao vento o seu cheiro, mas peço que a brisa da manhã leve o sonho teu na noite anterior, eu não te odeio, só não quero mais escrever para quem não mais lê.
Eu poderia te dedicar um texto por dia, um poema por noite, um livro no fim do mês, mas isso não é legal, não é saudável.
O que faço com tanta saudade?
Tenho pintado palavras, gritos em silêncio não adiantam de nada, eu não consigo te decifrar.
Não é somente chorar, sei que lágrimas não convencem ninguém, mas eu atravessaria o continente em quinze minutos para te ver. Escrever, apagar, escrever e nunca mostrar a ninguém, é o que eu mais faço, é meu maior desespero, eu tento voltar ao meu mundo, preciso voltar para minhas dores e esquecer do mundo que perdi.
Tenho tentado me manter acordado ao máximo que posso, tento manter meus pés no chão, quero ficar em meu mundo, não existe mais motivo para atravessá-lo. Mas na verdade, queria mesmo é poder dormir, para voltar aos meus sonhos, tão teus, e só acordar quando tiver uma nova história para te contar...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos