E agora que o final está próximo, então eu encaro a cortina final
Meu amigo, vou dizer claramente, eu irei expor meu caso do qual tenho certeza
Eu vivi uma vida que foi cheia, viajei por cada uma e por todas as estradas
E mais, muito mais do que isso

Arrependimentos, eu tive um pouco, mas, novamente, muito
Poucos demais para mencionar, fiz o que tinha de fazer
E fui até o fim, sem exceção, planejei cada curso projetado
Cada passo cuidadoso do percurso, oh, e mais, muito mais que isso

Sim, houve vezes, eu sei que você sabe, que abocanhei mais do que podia mastigar
Mas apesar de tudo quando havia dúvida, eu enguli e cuspia
Enfrentei tudo e me mantive no alto

Eu amei, eu ri e chorei, tive minhas falhas, minha parte de derrotas
E agora as lágrimas cessaram, e acho tudo tão incrível
Pensar que fiz tudo isso, e talvez eu diga, não de uma maneira tímida
Oh, não, eu não

O que é um homem, o que ele tem, se não for a si mesmo, então ele não tem
Que dizer as palavras que sente, e não as palavras de alguém que se ajoelha
O registro mostra que eu suportei os golpes, o registro mostra que tomei fôlego

E fiz do meu jeito

- elvis presley my way -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos