... ontem olhei para os lados, não tinha ninguém por perto, acho que naquele momento, você estivesse fora do meu mundo. Como se estivesse com outra pessoa, alguém estranho no meio de tantas pessoas que nos cercam, ou no meio do nada. Senti dor, a solidão de criou fantasias, não tive com quem compartilhar, mas esses sentimentos apodreceram em meu peito. Senti inveja e ciúme, mas não tinha como fazer nada, nem podia, estava muito além das minhas capacidades e possibilidades. Te vi como a fruta mais doce, desejada por todos, deixando para trás a humildade e valores, só para ter o desejo dos outros em si. Pensei se realmente tinha achado alguém especial para dividir sentimentos e sonhos, para dizer "eu te amo" e ouvir o mesmo, para pedir ajuda, para pedir uma ajuda em meio a todo esse caos.
Perdida entre os egos inflados, desejos e egoismo, estava você. Mas, mesmo com toda essa máscara, sei que a pessoa especial estava ali, que aquilo não poderia ser real, vi que estava num sonho ruim e que já tinha passado o momento de acordar. Seu sorriso me traz calmaria, nos seus olhos a alegria de ter o reflexo ali. Ser especial, não é sinônimo de ser tudo fácil, mas de valer o esforço. Você é a fruta doce, amadurecida e destacada onde estiver, mas é a minha fruta doce...


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos