❝... sempre achei que foi um erro te encontrar, te beijar, segurar em suas 
mãos, era distante pra mim, e sabia que mesmo tendo inocência você 
nunca seria meu..

Havia dito sim, mas deveria dizer não, não a você, não a tudo que estou 
vivendo hoje, Deveria ter polpado dias ruins, o erro foi meu, o erro foi dos 
meus ouvidos, o erro foi da minha mente. 

O erro foi seu.

Tudo é um mal eficiente, e não culpo a vida dos outros quando se cruzam a 
minha, nem culpo minha boca quando permiti, o destino é trassado e mesmo 
se fosse de outro jeito estaria da mesma forma aqui, escrevendo esse texto.

A minha mente esta cansada, parece que minha alma grita querer sair de mim, 
ela não suporta permanecer presa em uma carne limitada, quero sair..

Quem é a capa que me cobre? Quero voar!

Ponte que enriquece e transborda por não aguentar tamanho fluxo do peso 
que de dentro se mostra..

É difícil ouvir e ter que se calar, sem a opção do diálogo, pois a cada palavra 
recitada em troca meus ouvidos se zangam, pois a falta de verdade é intensa, 
a coragem é nula, não há pedido de desculpas, estou desencantada, 
me acostumei.

Desabafos são como o vento, é vão, nunca se sabe quando sai de você, 
estou sem com quem contar, não há ouvidos atentos a mim, estou em 
solidão de mim, nem eu mesma me quero mais.

Queria que esse fosse meu ultimo texto, pois quero desaparecer, só não 
suporto acordar, pois minha alma esta cansada demais, ela precisa morrer.

São só sussurros em meus ouvidos, talvez eu já esteja morta, tentando 
procurar algum caminho ...❞

- poulane -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos