"O que falta nesse momento, 
é que aquele alguém esteja ali, 
do meu lado para desfrutar desse 
momento único, porém se ela 
estivesse, o momento não seria 
mais esse."


marcosask -


Caminhe
Há um lugar onde eu posso me sentar finalmente, porque minha alma é andarilha e eu me vejo em  teu quintal.
Aqui há flores, há carícias, e eu não sei lidar com o afeto.
Mas não sei porque não me levantei ainda…
E algo me prende, e eu me desespero, porque tenho contas a pagar, tenho uma vida pra viver, mas não consigo deixar de te olhar ali parado no meio do jardim, interrompendo meu silencio, e exalando cheiro de vida! 
A vida que escolhi não apreciar, e ser andante nessa estrada. 
Sabe  o abismo entre meu sentar e tua postura altiva no jardim? É o tempo que me degrada e eu detesto os inícios, detesto o início de tudo.
Devia ter sido feita sozinha na escuridão, porque não vejo o além da estrada.
Porque se me abstenho do meio que ganhei, meu início contigo seria um desastre… 
Me deixe abandonar o teu quintal, porque nunca entrarei pela porta.
Me deixe ser covarde na estrada, porque fui feita pra andar, se eu fico, a beleza se esvai, e teu inverno seria penoso.
Me deixe, porque sinto que só me levantaria, quando eu te visse entrar em tua porta, quando te visse deitar a chave fora.
O cheiro que o vento me trás, é de tuas palavras, que provêm de teu inverno, mas me cheira primavera.
Acho que não suporto inícios, porque tenho medo de fins precoces.
Eu gosto de teu olhar, mas tua história é igual, e esse olhar será sempre teu,  não meu. Eu gosto de como você inclina a cabeça, pra fazer surgir um sorriso tímido no canto da boca, eu gosto de saber que te decorei como um retrato.
Mas quero te colocar como um desejo forte em minha mala, porque teu cobertor não suportaria minha frieza em dias ensolarados, nem meu calor em teu inverno.
Eu deveria continuar a andar… E estou aqui sentada, te olhado pela primeira vez de costas pra mim.
Eu e a montanha de vazios.
SC

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos