❝...sinto tanto a sua falta. Sabe aquele sorriso distante que eu tenho, como se nada estivesse certo? Pois é, com você, parecia que tinha sentido, como se você precisasse apenas do cheiro bom de café quente pela manhã, para o dia nascer feliz.
Queria te confessar uma coisa, não preciso também de muito, só é preciso ter na cabeça, um pouco da lembrança de teu sorriso, do seu jeito de interlaçar as pernas, de parecer birra, e até às vezes, de esticar os braços e falar que queria dormir mais um pouco. E eu, só preciso de um pouco disso para hoje, conseguir dormir melhor.
Eu queria poder ter feito tudo tão diferente, ser menos egoísta, ter trazido paz em seu espirito ao invés da dor no coração. Sinto saudade do teu batom fraco, dos braços enter-laçados, do óculos manchado, do seu cheiro que me faz esquecer a hora de sair, de colocar os pés na realidade e seguir sem sonhos.

Sinto muita falta.

Certa vez, passei por alguém na rua que usava o seu perfume, parei meus passos no momento que senti, olhei em volta, mas não consegui distinguir de onde vinha, fiquei imaginando como perguntar a pessoa, qual perfume estava usando. Logicamente, não tive a mínima coragem e deixei a lembrança que guardo na mente, se mantenha, para quem sabe, se um dia, as circunstâncias forem outras, o fim justifique esse meio turbulento e solitário.
De todos os tênis que já vi alguém calçar, de todas as maneiras de pentear os cabelos, de escolher qual roupa vestir, com seu jeito único de me apresentar músicas que nunca ouviria, e localizar poesias onde eu só conseguia ver algo pelo qual me recusava em ouvir, de tanta coisa que aconteceu e me fazem chorar, você, é quem me lembro bem, dia após dia, depois de todo o ruim que aconteceu, é a lembrança que não vou esquecer.
Em minhas orações, desejo aos céus que você esqueça de tudo o que te fez mal, me incluo também, e peço, como o pedido mais puro, que a sua vida esteja rodeada das melhores pessoas desse mundo, pois só assim, vou manter os olhos no céu e o pedido constante que você, é tão merecedora do melhor sorriso do mundo...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos