e quando o fim chegar?


❝...estávamos deitados olhando para céu e discutindo se aquilo era um cachorro ou um navio porta aviões, enquanto na verdade sempre me recordo que parecia uma árvore com longas raízes, mas era somente uma nuvem mudando sua forma seguindo o fluxo da vida. Sei que tudo na vida acaba passando por mudanças, por mais que queiramos agarrar com todas as forças o que conhecemos de amor puro, para nós, ou até de fato para mim, tudo se tornou uma rotina, não que seja ruim, não é isso, pois conversávamos, brincávamos e tudo isso fazia vazio, valer a pena.

É exatamente isso, para nós o significado acabou se perdendo em algum momento, talvez pela minha falta de carinho, talvez pelo seu excesso, não sei de fato, mas os beijos perderam o sentido, o abraço passou a ser de cuidado, só que não existia calor. Sorrisos respeitavam os sonhos e cada palavra por mais ofensiva que fosse, não doía o quanto deveria doer, acho que acabamos tudo exatamente ali, eu sentado na cama sem palavras, enquanto os sorrisos sumiram as seis da manhã, enquanto o sol surgia, o vinculo se perdeu pairando no ar, as poucas lágrimas secaram instantaneamente, um "tanto faz" irônico veio a cabeça, com o sentido de ofender, mas na verdade, a indiferença de sentimentos não estava doendo o quanto deveria. Quem sabe foi melhor assim, talvez continuar signifique não lidar tão bem com a realidade que estamos. Não é que o amor acabou, nunca foi sobre a falta de amor, mas acho que se transformou em algo muito além disso, temos um pelo outro, algo que não encontramos fácil por ai, gosto de pensar o quanto te guardo em minhas referências de pessoas com sonhos loucos e lindos, pois a história que construímos ainda traz a certeza que tudo um dia amadurece e não precisa levar toda uma vida para ter certeza disso, é gratificante saber que vivi um amor sincero que passou por cima das mágoas e se manteve firme, todo o carinho e cuidado sempre é especial até nos dias que as confusões fogem do controle. É gratificante saber que na vida, consegui ter uma pessoa tão incrível e parceira ao meu lado. Nosso romance terminou por diversos fatores, deveria acreditar nisso, mas o único motivo que resta é a certeza que o amor fluiu para algo mágico que nem sei dizer ao certo se é apenas amizade, pois para mim é algo muito além. Sinto sim que não nos encaixamos mais no papel de homem e mulher, talvez haja ainda discordância nesse sentido, mas você não merece menos que algo realmente saudável, nós dois sabemos disso perfeitamente. Sabemos que foi recíproco, além de mágico e completamente verdadeiro, tudo ainda continua sendo, mas visto de maneira diferente, sentindo um universo de possibilidades bem a frente, mas falando de maneira que não consigo te confessar, senti que estava te prendendo demais, enquanto seus sonhos mal tocavam o chão, eu te puxava para realidade por ter medo de não ser quem deveria, não quero me sentir assim, nem quero que esse tipo de sentimento toque em você pelo mínimo de tempo possível. Foi lindo tudo como aconteceu, sou grato por tudo que somos e ainda sinto um carinho e cuidado enorme por tudo que lhe compete, não estou aqui buscando motivos ou procurando justificativas, somente gostaria que soubesse como me sinto em relação a tudo...❞



- marcosask -
25/12/2022


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos