você, ausência mais presente na minha vida



❝...tem momentos onde encontro forças para continuar, como se estivesse acabado de acordar e a noite foi simplesmente maravilhosa, sabe quando olhamos para o céu e o calor do sol faz a pele arrepiar? São aqueles raros momentos que a vida faz sentido e não há nada melhor que resta acontecer. Não se trata de melancolia, o dia não está chuvoso como meus olhos costumam ver, mas o fato é que estou tentando justificar essa frustração em qualquer outro motivo, talvez enxergando de outro ângulo, consiga encontrar uma causa que justifique qualquer motivo, por mais que não exista. A verdade é que não sou como era antes, me desconheço, sempre achei que era para toda a vida, de verdade mesmo, vejo e revejo todas as frases de reflexão, talvez buscando pequenos fatos que passaram despercebidos e que hoje possa ter significados grades demais para cair no esquecimento.

Sou infeliz por ter participado de tantos momentos dolorosos e não conseguir lidar com a possibilidade de um momento de paz, mas acho que nada em mim é como acham ser, sempre me senti vivo e sortudo, pois conseguia viver até nas ocasiões mais aleatórias, precisei parar pois a dor estava além do que eu conseguia suportar, não consegui cultivar a paz, não tenho como colher algo diferente.

Hoje eu te odeio, e de tudo o que sinto, odiar você é cansativo demais, é muito além do que consigo suportar, não quero mais te odiar, não deveria ser assim.

É apavorante demais...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo