❝...ontem, durante um sonho vi uma parte minha que considero crucial morrer, uma sensação de batalha perdida me tomou o corpo, como se estivesse à beira de um precipício prestes a cair, olhando bem lá no fundo imaginando como seria a queda.
Me pego agora acordado imaginando se meu ponto final seria esse, talvez minha única saída fosse o esquecimento total de minha própria consciência. Travei inúmeras batalhas e todos os dias tentava esquecer o que estava sentindo e seguir o amanhã com o objetivo de mudar algo que não tenho a mínima ideia do que seria. Fiz de tudo por um dia de sol em meio a tantas tempestades.
Sempre estendi as mãos, sempre, mas na minha vez, não tinha ninguém para segurar de volta.
Hoje encaro essa noite como um monstro imenso que não consigo matar, como se eu estivesse sido engolido aguardando somente a digestão acontecer, mas ninguém sabe o quanto lutei, ninguém.
Vou elaborar minha oração de hoje destilando essa angústia que entorpece meu coração, talvez pela falta de fé que hoje tenho, quem sabe pelo medo de existir ou por saber que existo e não fiz o suficiente, mas eu tentei, além da minha resiliência, tentei, minha cabeça ainda dói demais, o corpo estremece e o medo de conviver com a escuridão durante tanto tempo me deixa cansado demais.
Talvez eu apenas tenha desistido, talvez viver tanto tempo com a tristeza me fez esquecer que existe outra possibilidade de vida.
Talvez eu tenha abraçado a escuridão por tempo demais....❞


- marcosask -
14/10/2022


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo