sc

 

 

❝...num dia comum, onde o vento se acalma mas não existe uma sensação de calor ou frio, abro os olhos e tudo está silencioso demais, fecho novamente como se isso fosse me fazer dormir novamente, mas me vem na cabeça os toques que minhas mãos fazem em você, buscando tirar sorrisos dos seus lábios e brilho dos olhos, como se o mundo inteiro dê voltas e estamos ali no mesmo momento, fixados na mesma troca de olhares e apegos. Sempre tenho dúvidas do que fazer, tenho medo que fuja mas ao mesmo tempo, a certeza da volta sempre foi o que me apego, sempre existirão dúvidas, mas também existe a segurança do que ficou e está calcificado em nossos pés.
Não é por acaso, nada acontece assim.
Talvez a forma que te quero, esteja incompreendida até para mim mesmo, mas sempre tentei te manter perto independente da condição, o mundo nunca parou de girar e tenho certeza que ainda estamos aqui.
Sei que meu jeito despreocupado pode incomodar, mas quando uma dúvida chega, um detalhe particular me faz manter os pés no chão e ter a certeza que tudo vai passar, existe um todo que vai além do toque das nossas mãos fazendo tudo voltar a acontecer, sempre foi assim e não há por que mudar.
Ultimamente tudo tem se expandido, minhas faltas de respostas te trazem dúvidas dentro da única certeza que tenho, por mais que você não me compreenda, finjo não me importar, para quem sabe um dia te surpreender com algo comum de nós dois dentro de um contexto nosso que fale de uma rotina vivida somente entre eu e você.
Quero sempre te tocar fazendo compreender que minhas únicas certezas competem em te passar mensagens cruzadas como todas as outras já escritas, falando de um desejo atemporal onde tudo toma forma debaixo da nossa pele, é ali que está escrito de forma que não podem ser apagadas.
Nossos olhos se veem com nossa única certeza, as mãos tensas e o corpo trêmulo são a única verdade que existe aqui, tenho medo mas te confesso meus pecados, até os que cometi a certeza que são.
Não somos estranhos um para o outro, talvez para o mundo, mas somos amantes de nós dois, cercados de simbolismos e detalhes que não há como explicar a mais ninguém, vivemos em meio a uma energia que oscila entre tudo o que não aconteceu ainda mas estamos seguindo, de mãos dadas para atravessar o mundo, não aquele que todos veem, mas o que só existe para nós dois...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo