the confession


 
❝...tem momentos na vida onde coisas acontecem e no momento não nos damos conta de como cada pequeno detalhe cria um significado imenso ao longo do tempo, sabe aquele dia tão comum pode significar a direção do que devemos seguir dali em diante?
Você chegou sem pretensão alguma, não havia sinal nem nada que fugisse a realidade do momento, mas estranhamente algo simplesmente ocupou meus espaços e não consegui compreender o que havia acontecido. Te confesso que em poucas palavras, amei imediatamente suas insônias, aquele momento de silêncio e tudo que as almas falavam sem palavras. Acreditei em todas as verdades mesmo sabendo que minhas mentiras tão confusas, só te faziam sumir, que doía na carne e mesmo assim, algo sempre ficava, algo sempre mantinha uma linha tênue entre nós.
Em casa, fechava os olhos e sentia ódio da minha incompreensão, pensava sempre se um dia algo poderia ser diferente, colocava todas as dificuldades possíveis e me questionava o tempo inteiro por achar sempre soluções cada vez mais simples, sabia que meu maior desejo era ser alvo do seu olhar, mas como eu, alguém tão torto, poderia merecer algo assim?
Me pegava perdido entre os desvios de olhares nos sinais vermelhos e as infinitas ruas que sempre nos levam ao mar.
Eu, tão velho e cansado de viver amores tão curtos, fiz percursos buscando em lábios desconhecidos, pedaços do que sentia e não conseguia lidar, como se isso amenizasse tudo o que não consigo explicar. Aceito hoje que nada é suficiente, trocamos tanto silêncio nas madrugadas enquanto a cabeça explodia como os espirros que prendemos inocentemente, trouxemos lágrimas demais ao mundo por não conseguir sintonizar nossas próprias palavras. Em meu coração, curtos traziam a certeza do que deveria sentir, mas meu ego acompanhados de mais egos compartilhados, traziam dor, me agarrava em dias sombrios e outros coloridos demais, consumia mentiras e frases muito bem ensaiadas, afinal de contas, sempre fui bom em contar histórias e entorpecer com infinitas palavras todas minhas justificativas.
Acho que isso me fez crer no surreal, sempre me sentir ser seu, mas não consegui, sabe quando imaginamos um mundo ideal onde conseguimos ouvir a melhor musica de todas e ao fechar os olhos só temos em mente uma única pessoa? Como eu poderia ser o que sinto que deveria? Como se faz para te ouvir começar uma frase e saber exatamente as palavras serão ditas?
Talvez eu esteja criando roteiros, por mais que pareçam incoerentes e fora de contexto, mas a verdade é que repasso nossa história inúmeras vezes tentando encontrar defeitos que poderiam ser corrigidos e que pudessem evitar tantas dores, quem sabe assim eu poderia me sentir minimamente digno de te tocar sem ter a sensação de que um dia te fiz chorar. Sei que sou repetitivo, me mantenho de vez em quando na defensiva por sentir responsável pelos traços em seus braços, mas também tenho desenhado em suas mãos, o formato do meu coração, feito exatamente para caber entre seus dedos.
Você foi, você volta, não há nada mudado, sobrevivo dos acenos e sorrisos, guardo no peito um mundo de possibilidades que vamos levar por toda nossa eternidade, tento vislumbrar o que tenho e não mais duvidar dos meus sonhos que custam em te procurar, independente da distância, trazem em si a certeza do todo existente dentro de mim quando você está...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo