❝...há alguns anos atrás, mais precisamente num dia de chuva, fiquei parado enquanto todas as gotas encharcavam meu rosto, estava frio e malmente dava para ver o céu, só que em pouco tempo a chuva cessou, nessa noite, nomeei uma estrela com seu nome, nela tinha todo o brilho que sempre imaginei ser seu, poderia te dar a lua ou até quem sabe o sol, mas para mim, uma única estrela é o suficiente.

Acho que cada astro brilha conforme a luz que recebe, seu brilho é o mais incandescente possível pois sempre recebeu olhares tão incandescentes quanto ...mas hoje, eu também te admiro sem saber se meu brilho é suficiente para te agregar algum calor. Tenho a sensação que se só eu existisse, o céu estaria escuro, não teríamos a lua, seria uma noite sem luar, mas mesmo assim, nesse dia a lua não importava, o paraíso já era evidente demais para fingir que não existe, só em estar com você, minha vida tem um calor tão imenso que qualquer sol sentiria inveja, como se eu não precisasse de mais nada para sorrir.

Não preciso de mais nada para dizer que alguns inumerados de detalhes seu muitas das vezes incompreendidos, ganham facilmente o meu sorriso, assim como a noite de céu estrelado, como o dia que por ironia do destino te conheci, foi ali que comecei a acreditar que a vida estava muito além do que a casca que somos, do que o mundo que consumimos, quando estamos perto tudo já é suficiente pois não precisamos de mais nada, a paz finalmente reina em meu coração, o sangue segue seu fluxo calmamente pois todo esforço era para estar exatamente ali, simplesmente tendo a certeza que o dia valeu a pena e foi tudo muito bom quando estou com você...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo