❝...acostumei em escrever as coisas que passam na cabeça, mas nunca devo colocar aqui, talvez com receio de você achar que minha loucura estava perdendo o controle, pois a verdade é que só imagino você sendo minha única leitora. Nesse enumerado de palavras embaralhadas, é fácil identificar todas as cores quem lhe compõem, como a lembrança dos rabiscos na parede junto ao nossos passos de mãos dadas sem se importar com o tropeço do destino logo adiante.
Sei que meus lábios já buscam sua boca como se fosse uma rotina comum, por mais que a realidade está mais para um filme cult dos anos 70, onde busco na trilha sonora uma canção para falar o nome e te fazer sorrir, quem sabe assim as músicas que os outros escrevem e as nomeio como tua, te façam fechar os olhos enquanto os meus admiram os pelos do teu corpo guiando meus dedos até sua barriga, onde um leve arrepio vai trazer trovões no céu.
Ter sua presença é um vício que não quero curar, por mais que a palavra pese e a intenção possa ser distorcida, a nuvem esconde uma lua que tem em seu corpo um coelho perdido, isso me salva de qualquer segredo que alguém já ousou revelar.
Meu corpo ainda queima como brasas, o suor escorre como as palavras que incansavelmente desnudam aqui, como as músicas que tiram nossa atenção e nos faz profundamente voltar ao ponto inicial, onde nada mais importa. Dose a dose tudo toma sua forma, dure até o tempo que os corais criem seu recife, nada se compara à espera de mais um dia te ver sorrindo, com os lábios que podem me falar palavras ou não, quem se importa? Já somos história viva no mundo do mal-entendido, vivendo dias e dias de tragédias que sempre tem o seu fim, mas por ironia das coincidências, toco com as mãos trêmulas e meu corpo suado, levemente cada sinal seu, mesmo sabendo que o mundo lá fora não parou, os sorrisos e sussurros que pode até gemer a dor, então envolvidos por nuvens que carregam os sonhos de uma mala vista como vazia inicialmente, mas carrega na verdade todas as ruínas que com apenas uma gota do orvalho mais puro, pode criar com a mais simplicidade possível um novo mundo.

Me dá a mão, vamos atravessar o todo...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo