❝...ontem, me perguntaram se te amo. Engoli seco, pois não é uma resposta simples, não há como provar ou mostrar algum dado onde possa mensurar o que sinto ou demonstro sentir. Ao invés de buscar algo novo, pensei somente o dia em que te conheci, como me sentia devastado e seu sorriso fez magicamente tudo melhorar, mas isso ainda não responderia a pergunta, já que não se tratava do meu sentimento, mas da certeza que eu teria em saber que você sentia o mesmo, o exato dia em que o amor se tornou uma realidade entre nós.
Agora me dou conta que a resposta seria praticamente impossível, pois não se trata das vezes que estivéssemos juntos e tocávamos nossas mãos, nem posso pensar sobre a intensidade que exalava, então deveria me concentrar como tudo aconteceu, não era sobre adivinhar a data do seu aniversário ou te dar flores que acabaram sendo esquecidas, mas acho que aconteceu no momento em que te coloquei de maneira natural para andar distante do meio fio, ou quando pela manhã te perguntava sobre o seu sorriso, quem sabe pelas inúmeras tentativas em te deixar confortável te fazendo sentir-se importante, não que fosse menos para os outros, mas talvez naquele momento as coisas não estivessem tão bem no mundo e eu queria que no nosso tudo estivesse bem. Eu sabia  que não adiantava ter coisas acontecendo de maneiras incríveis na minha vida e te ver queixa-se de detalhes tão facilmente resolvidos, mas mesmo assim me calava e apenas ouvia, pois minhas palavas não eram tão importantes quanto as suas.
Mas sabe, a verdade é que não sei o momento exato, acredito somente que diante de todos os acumulados, em um certo momento as coisas se encaixaram e uma luz se acendeu e te fez dizer "eu te amo", me fazendo calar e sentir tudo o que é o amor, me fazendo questionar tudo que um dia senti e achei que era.
Quem sabe assim eu poderia ter respondido a pergunta, mas apenas sorri e disse que ninguém nunca entenderia...❞


- marcos.ask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos