❝...sabe porque parei de escrever?
a verdade é que estou cansado sentir
sentir é assustador
minha maneira de decifrar essas palavras fazem doer
está tudo preso
como se cada vírgula fosse uma nova ferida
como se as palavras fosse o oxigênio necessário aos meus pulmões, 
e mesmo assim as queimo com as cinzas dos cigarros na cor preta
onde conto quinze tragadas
para que eu tenha uma leve sonolência
quando meu corpo sente um leve enjoo
e te peço socorro
como se pudesse me ouvir
ajudar
fazendo mais uma marca em meu peito

eu tropecei em minhas próprias questões
por priorizar o medo que tenho ao sentir
de verdade, sentir
o que existe em mim...❞


não sei fazer poesia, sempre te falei que são textos curtos, com metáforas e algumas rimas desajeitadas, escritas pelo meu corpo usando minha alma, que sempre buscam um contexto único, você.


- marcos.ask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos