desânimo



❝...é interessante a facilidade da pessoa que gostamos tem de nos machucar, mas faz uns dois anos que deixei de ir a terapia, tem algum tempo também que não faço mais tantas coisas, acredito que cheguei num ponto em que não consigo mais.

dizem por ai que não tento, mas na verdade tenho tentado de tudo de maneira tão imediata sem medir o mínimo esforço, talvez não dando a energia necessária, mas no fim é fácil ver que só parei de ligar, ler, sentir o que antes me fazia bem ou me dava essa ilusão.

estou afastado de onde as pessoas se encontram e tento deixar tudo o mais simples possível, afinal de contas, meu reflexo no espelho nem agrada a mim mesmo, imagina!

ao menos não preciso fingir sorrisos, falo menos me prendendo a pensamentos que nunca mais irão sair daqui, assim é melhor para todos e espero que me faça bem.

durante a terapia, ela me perguntava se eu ainda sentia algum tipo de sintomas parecido com a depressão, honestamente não soube responder por não conseguir mais mensurar quando estou bem ou não, então preferi positivar minha resposta e falar que "está tudo bem", uma resposta comum e aceitável a tudo que se quer esconder, né verdade?

assim vou vivendo deixando que todos me enxerguem de maneira simples e com a vida plena, mesmo que dentro de mim haja um vazio apertando o peito com uma vontade imensa de andar descalço na chuva e chorar, levo para todos um sorriso estampado no rosto, é isso que importa afinal.

não há mais lágrimas, entende isso? realmente cansei e desisti de tentar, são tantas coisas que nem consigo ter uma linha de raciocínio.

lamento muito por tudo, mas estou apagando aos poucos, talvez você nem deva ter percebido em meio há tantos, na verdade, o que mais importa?

tentei e realmente não dá certo, vamos aceitando assim o corpo cansado, olhos ofuscados, voz rouca e impaciência para completar qualquer oração.

não sei em que ponto está, mas digamos que seja o meio do fim...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos