tem dias em que tiro pequenos toques das minhas lembranças, apenas para sentir que em alguns momentos posso sorrir, queria tanto isso de volta, queria tanto dormir segurando forte a sua mão.

é um ir e vir de tristeza, trazendo em meu olhar uma sensação de perda por não ter percebido pequenos detalhes escondidos de um mundo que não consegue continuar com apenas um habitante, andando por escombros do que um dia foi tudo de melhor, dentro da realidade possível de si.

não sei se ainda te quero, não é isso que está escondido nessas palavras, mas parece que aqui algo ainda não foi compreendido, aceitar que o tempo se foi não é tão fácil quando o coração mantém tudo tão perto.

nada foi da forma que deveria ser

sempre tive um jeito despreocupado, assim deixava que minha tempestade não fosse vista por ninguém, talvez mentir assim faça com que as pessoas se lembrem de mim sorrindo.

com isso, não sei se ainda te quero, talvez ainda não tenho como responder, pois isso pergunto a mim mesmo todo o tempo e também acredito que se soubesse não poderia aceitar essa resposta.

me deixo então levar pela sensação de toque que ainda tenho, como se minhas únicas certezas estivessem baseadas em nunca te ter e mesmo assim fechar os olhos e correr para perto de ti, fingindo que esses sonhos acontecem de maneira involuntária, pois vivo numa realidade vazia, com sorrisos que nunca são o que parece.

eu cruzava palavras e não consigo mais traçar uma linha onde machucar alguém não se torne o objetivo, é triste demais saber disso, é triste demais manter algo atemporal, afinal de contas, as conversas acabaram e isso aconteceu tantas vezes que dentro de mim crio possíveis respostas suas para minhas desculpas sem jeito, não adiantava apagar o que meus olhos viam e entravam na minha própria pele.

tudo aquilo está morrendo comigo e não sei mais o que fazer.

minhas mãos não conseguem seguir meus pensamentos, tudo que faço é pequenos textos imaginários que nunca deverão estar registrados em lugar algum, todas as minhas verdades escrevi aqui como se estivesse confessando meus pecados, isso foi errado demais, talvez por isso não saiba se ainda te quero, realmente não sei se ainda te quero.

todos temos nosso ponto de partida, por mais que te deseje a estrela mais brilhante do céu todos os dias, a consequência disso vai além do que suporto aguentar, afinal de contas, não somos amantes, amigos, parentes, conhecidos ou um qualquer que passa pelas ruas e troca olhares inocentes.

mas posso falar que sou hoje uma pessoa muito estranha, sem motivo para fazer as coisas que deveria, onde parei tudo por estar triste demais, sem conseguir explicar o que de fato está acontecendo, apenas ando por aí vivendo da energia que meu corpo tem oscilando muitas das vezes nas horas erradas, como se esperasse por algo que ainda não aconteceu.


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos