❝...certa vez, enxerguei em teus olhos, reflexos de um fim triste, pois eu sempre soube o quanto dói ir embora, os ciclos são fechados e não aceitamos aquele fim como algo real.

Por mais que tenhamos atravessado mares indomáveis em meio a tempestades, lutando contra tudo e todos com a justificativa que o amor poderia vencer qualquer barreira, qualquer frio, qualquer tristeza ...esse é o fim real. Talvez eu estivesse cansado demais, quem sabe você também, assim sentamos por não conseguir se manter de pé e aguardamos tudo inundar, soltado bem devagar as mãos, calmamente para não machucar demais o outro, assim quem sabe a dor de um não chegue tão depressa nos dois.

Não poderia segurar mais, estávamos literalmente perdidos dentro de tantas histórias escritas de maneira ruim, essa batalha já estava perdidas desde quando o mundo se tornou lindo ao primeiro encontro, decorávamos as gargalhadas e os cheiros um do outro como se tudo fosse isso e fim.

Hoje conheço um lugar triste demais para falar, ouço algumas músicas como se fosse o suficiente para abraçar o destino e desejar não mais existir, pois está pesado demais sustentar tanto em meus calcanhares. 

Queria te ver agora, seria como voar em direção ao horizonte sem medo de cair, mas eu preciso sobreviver a tudo como sempre fiz, e isso acaba exatamente aqui, por mais que eu saiba o quanto nosso silêncio nunca foi realmente tão silencioso como deveria, talvez porque nossos olhares espelham confissões com palavras que somente nós podemos traduzir, isso acaba aqui...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos