falo da brisa fria, cores berrantes e palavras não ditas, considerando as reticências que não sei mais usar


❝...muitas das vezes, imagino como alguns acontecimentos poderiam virar facilmente páginas de um romance dramático, ainda mais que na ficção tudo pode chegar a extremos e todos os envolvidos irão voltar para sua vida normal, já que tudo faz parte da imaginação do autor e leitor.

Mas, o amor anda tão maltratado que estou cansado demais para encontrar algo bonito nisso tudo. Sempre que me vejo andando por qualquer lugar e a sensação que estou sentindo algo bom, aparece como uma brisa de vento, um céu azul ou até o cheiro de chuva recém caída me vêm na cabeça, como se os dias que a vida era simples pudessem voltar, inocentemente imaginava que a felicidade viria dançando para mim com um sorriso nos lábios e pontinhos brilhantes nos olhos.

Mas querer intensamente nunca foi suficiente, talvez eu tenha sonhado demais em ouvir tua voz rouca de sono e tenha me esquecido de percorrer devidamente os passos para chegar até isso, a verdade sobre tudo o que nos tornamos hoje, não faz o mínimo sentido, éramos o sorriso do outro, transformamos um dia de sol na maior tempestade de lágrimas.

Realmente me perdi ao ponto de não enxergar seus sinais, deixei todos que tomassem decisões por mim influenciando nós, afinal de contas, não conseguia chegar à conclusão alguma diante de tanta regras de sinalização no + e -.

A culpa foi minha, disso tenho certeza, não deveria ter deixado tantas frases sem pontos finais com a desculpa do português mal escrito, enquanto na verdade, queria deixar dentro de mim um final que nunca vai existir.

Assim, permaneço isolado sem conseguir respirar profundamente e sair de onde me encontro, esperando a sua nova não resposta ao perguntas que não sei fazer, imaginando seus passos se distanciarem cada vez mais, de um adeus não dito no dia de cores berrantes e cheiro do mar, as lágrimas sempre foram verdadeiras, eu sei, mas eu já não sou mais nada que agrade ninguém, isso já não tenho dúvidas.

Adeus, já que não pude dizer

Adeus a história que não será mais escrita e abandonada em meio há tantas notas escondidas

Largo tudo hoje no meio do caminho, já que assim o destino quis, não vou mais tentar....❞


[tudo é por você]


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos