❝...sei que você escolheu black para traçar nosso destino, talvez soe melhor assim do que minha opinião, mas tenho em mente que gostamos de creep com a mesma intensidade, é minha músicas preferida do radiohead, seguindo após por high and dry. Black fala do nosso momento como se houvesse uma explicação do universo para o que existe, ou talvez existiu. Mas, eu gosto de creep em sua totalidade, desde os primeiros acordes aos gritos calmos de Thom Yorke. Ele diz uma coisa, que me traz você de maneira imediata "eu queria ser especial". Isso consegui resumir tudo o que conversamos, como sempre me posicionei em tudo o que é relacionado ao mundo que você vive em mim.

Certa vez, enviei + + + + + inúmeras vezes, se recorda? Até hoje penso, até hoje é incontrolável, a única coisa que me bloqueia é a possibilidade de te fazer mal de alguma forma, pois naquela época eu não conseguia mensurar o que estava sendo destruído, eu queria construir um novo castelo sem esvaziar o antigo primeiro.

Você sabia exatamente o que ia acontecer, você fez o tempo a seu favor e não acredito que nada tenha acontecido diferente do seu planejamento, mas para mim que fiquei aqui apenas admirando as estrelas durante as essas madrugadas sem fim. Sabe o que vem depois de tudo, depois das inúmeras perguntas sem resposta da vida que viveu e a única coisa que bate descontroladamente na cabeça é "I don't care if it hurts". Sim, me machuca, mas eu não ligo, simplesmente não ligo pois se trata de você.

O amor que vi surgir em mim, não foi algo que pude digerir, acho que fez tudo o que conhecia se perder, quando entendi seu ascendente e lua em aquário, me fez enxergar como suas emoções existem. Talvez esteja buscando explicações em ciências inexplicáveis, mas quando falamos de "intensidade", resume nós, não eu ou você, mas nós em nosso melhor momento.

É aqui que o amor se guarda, o cadeado se enferrujou de maneira que não há possibilidade de ser aberto e assim sumiu em meio ao tempo e salitro. Ele ainda existe, sabia? É uma parte bonita dos meus traumas, não levado ao pejorativo, mas é algo que me traz sensações onde sinto na flor da pele em segundos o que levei toda minha vida para entender.
amor...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos