❝...desde que recebi a sua mensagem, sem palavras, tenho itensificado meus pensmentos sobre o fim que me aguarda, diante de um céu tão infinito, estou paralisado sem ter a minima vontade de arriscar um novo passo. Não sei mais como se faz para seguir. Muitos sonhos, fazerm minhas noites durarem apenas duas horas por noite, acordo com sussurros falando teu nome, fazendo qualquer possibilidade do adormecer sumir como uma núvem branca num dia ensolarado. Aperto os olhos, fecho os punhos e falo com os lábios sem voz que ninguém pode fazer isso comigo, que posso seguir para qualquer lugar, essa não é a primeira vez e isso não vai me abalar.
Todos seguem seus camihos, todos já estão lá e não consigo chegar nem perto de onde deveria, minha paciência se esgotou, os motivos só me carregam a uma frustração incompreensível, medo do passado, medo e tudo o que fiz, pois tudo hoje foi mal intencionado, as palavras, o sorriso.
Acho mais confortával você pensar assim.
Calmamente, respiro silenciosamente, andando pelas mesmas ruas de antes, passos curtos, não consigo erguer a cabeça e olhar para frente, sou indigno de contemplar esse céu, sei que não mereço o desejo da chuva, nem arrisco sonhar. E assim vou seguindo meus próprios rastos, sei que no final não haverá ninguém para me segurar, em qualquer final que se passa na cabeça, tudo é arrancado sem aviso e apenas me conformo, aprendendo por mais uma vez viver entre momentos que não serão curados, reinicinando minha caminhada para os finais óbvios, inseguros e distantes.
Em meus 41, apenas vou desçendo os degraus da vida, minha angustiante corrida para o fim começou mesmo antes que percebesse, desconheço qualquer meio termo, pausas, desfoco meu olhar para pequenas letras e afasto do campo de visão, a enxaqueca continua castigando me fazendo compreender que não tenho mais onde chegar.

Me diz.
se hoje vier a insônia, o que devo fazer?
quando esqueço o dia de ontem por ser insiginificante, e faço isso todos os dias, é normal não desejar mais o amanhã?
não me abraço mais, meu medo de quebrar está só em minha cabeça?

Assim não tenho mais a esperança que existe alguém me esperando, menos ainda imaginar num futuro improvavél com lençóis brancos e plumas, quando aconteçe fico imóvel por medo de me perder mais uma vez. Sinto que sou incapaz de transitar por qualquer nova existência de vida, devo apenas colher meus frutos amargos e me afastar de tudo que pensei um dia ser, afinal de contas, não tenho mais o que perder, minhas mãos vazias é tudo o que me resta.
Vivo em uma utopia de alegrias diante do constante momento triste sem futuro, sem presente com o passado esquecido.

sei somente que estou aqui
exatamente aqui

Contando os minutos para o dia reiniciar, buscndo fólego no que chamo de ansiedade, pois se me disser que estou vivo agora, vou sorrir, sei que não tenho mais tempo para mudar, nem como te dizer que minhas incalculáveis palavras sem você, chegaram ao fim...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos