❝...por mais errado que seja, você era quem me dava motivos para seguir, mantinha meus pés no chão e os sonhos perto das mãos, sempre vivi bem entre todos mas em caos comigo mesmo, e é exatamente nesse ponto que nos encontramos, comparei minha real solidão com a sua presença e tudo que falta em mim encontrou o seu lugar. É quando reconheci que existe um lado bom em tudo, o amor pode ser cultivado, e eu, logo eu, posso ser alguém especial para alguém, me fez enxergar que o mundo poderia ter um pouco de mim, diferente do que meus olhos enxergam.
Mas, dai você foi embora, ficou a mesma sensação que sempre tive, as bagunças voltaram, as roupas se espalharam pelo chão e tudo que imaginei se dissolveu.
Vieram as dúvidas, perguntas sem resposta e milhares de decepções juntas a minha incapacidade de assimilar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos