❝...Meus olhos só focam o chão
Ontem percebi que não reconheço mais a tua voz
As palavras que me guiavam perderam o sentido
Não sei mais como devo te chamar, acho que ninguém mais lembra de nós.

Acho que esquecemos de guardar, a certeza que não existe mais
De tudo que existia num domingo qualquer, era ver que o tempo passou e tínhamos esquecido do tempo que o relógio contava
Agora teu sorriso não está em minha direção

Será que o tempo passou tão rápido
Que a gente não percebeu, o quanto era importante saber o que realmente importa
Amarrar mais uma vez o nó no peito
Não faz o mínimo sentido
Dizem que o "amor só dura em liberdade"
Mas foi assim que te vi soltar minhas mãos

Te procurei
Mas não me recordo do teu rosto
Do cheiro de teu mar
Te procurei
Não faz mais sentido então

Me sufoco quando a noite vem
E a saudade tem teu nome
Enquanto algumas lembranças servem para me aliviar
Minha mente fez esquecer o que luto todos os dias para não deixar
É difícil saber que não existe mais você, meus cantos andam mais vazios do que antes.
É quando saio do quarto e vou olhar o horizonte, tentando encontrar achar o que ainda pode existir de você.

Parece que o tempo todo passou
Mas foi difícil a gente perceber
Que todo esforço
Não ia dar em nada
Apenas seguimos rumos diferentes
Abraçando o passado que não tinha mais sentido

Te busquei
Mas não me lembro do teu rosto

Te busquei
Não me lembro mais...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos