❝...sabe o que me vem na cabeça?
Parece que você sempre busca algo escuro e sóbrio mesmo quando tudo poderia estar iluminado. É como se a busca para tudo que um dia foi errado fosse a única coisa a ser lembrada.
Sei que damos muito mais atenção a dor, mas estou o tempo todo tentando concertar meus erros e esquecer qualquer mal que um dia me fizeram.

queria te ver falando que o preto não seria bom,
ouvir seus convencimentos do amarelo nas panelas e em qualquer outro lugar.
você tem o poder de mandar em minhas coisas


será que mesmo depois de tanto tempo, ainda não se deu conta disso?

lá tenho as palavras que nunca disse
pois aos poucos, continuo enlouquecendo

tudo em mim está em torno de você
do que me pediu
até quem sou
vivo apenas lembrando durante a tarde de meus sonhos
tentando te perceber
em cada detalhe oculto
tentando achar alguma resposta que me leve até você

meu mundo está guiado ao simples toque das suas mãos

será que não percebe o quanto tudo em mim é você?

eu te pedi para dizer "não" pois queria te ouvir dizer que estou errado.
te pedi para escolher pois a minha escolha sempre foi evidente para qualquer pessoa nesse mundo.
será que você não percebe?

eu o sufoquei sim, plastifiquei com medo de um dia perder o mínimo que ainda me resta do cheiro que ainda tento lembrar

mas será que isso é apenas o que sou?

sou composto de algo tão ruim e desprezível assim?
enquanto você sabia o que não faríamos juntos, eu sonho todos os dias com milhões de possibilidades
isso é o que me faz ser algo ruim?

meu coração sempre foi despedaçado até o dia que te encontrei, de sorriso simples, me olhando sempre antes de ir embora, colocando em prática o que os livros falavam sobre esse tal amor

me arrependo de seguir meu instinto de defesa
de acumular pessoas para não me sentir só
pois a minha solidão vai além de qualquer companhia

desde que te conheci, vivo em solidão, tentando preencher a saudade a cada banho gelado
saboreando café amargo
sempre tentando me convencer que a escolha não foi somente minha

que o erro não foi só meu

eu vou te desenhar com todas as minhas angústias
aquarelando com essas lágrimas que não cedem
sem saber ao certo o que posso fazer
para te convencer do que te falei um dia e que ate hoje não mudou...❞




meu gato não teria pelos

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos