❝... é bem difícil responder perguntas sobre assuntos que justifiquem certas ações, como se existisse uma explicação sobre esses defeitos sem razão. Tentei começando uma breve explicação de como funciona minha personalidade, do que gosto, como ando, sobre tudo o que me faz sorrir ou até chorar, mas nada disso me agrada ou me convém.
Talvez essa realidade, seja porque de fato o que não quero aceitar.
Estou aqui quieto, olhando para o mundo que pertenço e que aos poucos, está quebrando essas paredes, de cor branco sujo, que protege meus olhos de uma realidade dura de enxergar.
Não tinha sentido agradar ninguém, todos tem seus medos e motivos. Eu sou eu, e quem sou, não agrada nem a mim mesmo, o que esperar dos outros? Quem realmente gosta, simplesmente sorrir de volta. Esse pé atrás que sinto quando alguém mostra uma certa disponibilidade, me assusta, prefiro manter distância com medo de machucar.
Expor essa tal qualidade que os outros tanto falam de mim, não altera meu próprio conceito, isso definitivamente não funciona, sou emocionalmente descontrolado, principalmente para quem gosta de mim. Estou tentando ser um pouco das expectativas que são impostas, mas cada um que passa aqui, leva consigo um pouco da minha esperança.
Está chegando ao fim, estou ensaiando todos os dias minhas últimas próximas palavras.
Sei que o tempo passou rápido demais, foram tantas mudanças, opiniões contrárias e conclusões precipitadas, vi tudo passar de um ângulo que não devia ver. Sou humano, mas aqui dói, sempre. Essas frequentes falhas me fizeram pensar bastante. Eu mudei, foi preciso, mas isso não faz a tanta diferença, afinal, do que adianta mudar a cor do céu quando não tem alguém para também olhar...❞




- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos