❝...eu, apenas eu escolhi partir. Não há culpa em você, mas eu precisava ir. Por vários dias, não sabia o que devia sentir, até que acordei completamente vazio, não quis desejar bom dia ao frentista do posto, cumprimentar o porteiro do curso ou olhar para meus colegas de classe e falar "bom dia". O barulho da cidade hoje me incomodou além do que normalmente faz, precisei usar medicamentos para abafar tantos ruídos desconexos. Me desculpa, mas não vou conseguir mais acumular sonhos, não estão me fazendo sentido. Acho que pensei profundamente em abandonar o curso, cidade, família, companhias, amor e que me resta de céu. Em dias assim, não tenho para onde ir, ninguém me aceita assim, vazio, sem sorriso, frio e sonolento. Esses momentos me fazem questionar o que faço aqui, porque ainda continuo de pé sem saber se devo atravessar a rua.

O que significa tantos passos em falso? 

Será que hoje, eu também ignoraria o senhor das latinhas?

Será que isso é a única coisa aceitável que transcende em mim? 

culpa...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos