❝...minhas frases incertas não chegam a lugar algum, ninguém consegue perceber. Olho em cada muro, palavras que deixem meu dia com um pouco mais de significado. Mas tudo que vejo, são letras soltas que não fazem o mínimo sentido. Na janela do meu quarto, observo o cacto ainda vivo, verde e cheio de espinho, peço desculpas todos os dias por olhar e lembrar como é tudo tão complicado. Meu guarda-roupas, ainda tão bagunçado, me lembra os momentos em que um dia fui feliz.
Tenho me rastejado por ai, buscando resoluções para problemas que não consigo resolver, pois a cada dia que passa, essa dor aumenta e não há nada mais que eu possa fazer.
Sei que a minha imaginação viaja, e que todas minhas frases, podem estar contra à tudo que de verdade sinto, mas de todas as coisas que fiz, dos arrependimentos que tenho, você é algo que gostaria muito de resolver.
Sou apenas um cara, de cabelos assanhados, infantil mesmo com muita idade, olhando para um céu e sonhando como tudo poderia ser diferente sem aceitar a realidade que meus pés tocam o chão.
Espero que um dia, quando tudo isso passar, você consiga olhar de verdade para mim e compreender que não há nada de mal que você faça, pelo maior mágoa que posso sentir, quando uma estrela brilhar mais do que as outras e meus sonhos confusos tiverem uma explicação, a certeza do que sinto estará sempre com você...❞



- marcosask -






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos