11/03/2019 AM: 2:43


❝...3 Fatos que aprendi com o passar do tempo:

1 - Remédios para dormir, não te faz dormir, apenas apaga o seu cérebro. Pois simplesmente, durante a madrugada, é uma péssima hora para ser dono de um;

2 - Maturidade é enxergar quando a rejeição é também uma maneira de auto proteção;

3 - Certos alívios duram um pouco apenas, e só.

Sabe esse céu que estou enxergando agora? Sim, eu o admiro muito. Já percebi o quanto temos de particulares, por ser assim, mais precisamente, acompanhado desse vento frio, por chorar junto, por ser imenso, brilhante e vazio...❞





- marcosask -





Comentários

  1. Esse foi, sem sombra de dúvida, um dos textos mais bonitos e profundos que já li em toda minha vida. Quando o li pela primeira vez, ele literalmente me fez parar, refletir um montão e relê-lo mais algumas vezes por mais que seja pequeno. Para mim, É uma reflexão que pode trazer grandes insights e aprendizados sobre a necessidade que temos e só nos damos conta quando andamos pela borda do fim.

    Parabéns marcosask por mais uma vez, compor palavras que gostaria de dizer e nunca disse.

    Meus sinceros Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos