...queria


❝...sim, no dia de sábado ensolarado, amei o seu sorriso, o sol perdeu a beleza e fui guiado desde então até você, como único e necessário fim. A felicidade existe, não posso negar, mas apenas em alguns momentos, não tenho mesmo como negar.
Queria ter a capacidade de ver os problemas e simplesmente ignorar, não ligar e nem achar que preciso lidar com isso. Tento sair por aí sem destino, mas o medo do que posso encontrar tem sido muito maior do que a minha vontade de seguir em frente.
Queria sorrir para a vida mesmo quando ela só está ali para esmurrar o nosso corpo e mostrar que certas portas simplesmente se fecham e não há nada mais que possa fazer. A verdade dói, tenho me torturado até inconscientemente dos meus próprios erros.
Essa solidão me assusta enquanto a liberdade me desmancha, é um futuro que não quero enxergar por conta de um passado que não consigo me desprender.
Sonho um dia ter a capacidade de dar um passo a frente e não me importar se lago der errado, pois é só apenas olhar para o lado e mudar a direção. 
Queria ter forças para sempre seguir e não pensar demais, apenas ter vontade de viver e não se importar tanto se vai um dia encontrar essa tão desconhecida felicidade.
Queria não me envergonhar por fazer um auto retrato, de mim, nessas palavras que deixam as pessoas confusas também, mas é assim que sou o tempo todo.
Queria poder sentir o mesmo que você, ser forte para vencer tantos sentimentos ruins e simplesmente sorrir...❞



- marcosask -







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos