❝...oi Marcos, tudo bem?

Olha, não tenho muito para te dizer, sei que até fica estranho isso, mas não tenho como te falar sobre o que acho. Conversamos tão pouco e você praticamente não me disse nada do que eu já não tenha lido. Não é simplesmentes tirar conclusões sobre o que se conhece parcialmente.
Mas te falo sobre alguns episódios na sua autoconfiança, e não entendo porque é tão deficiente assim. O que te impede tanto de aproveitar alguns momentos da vida?
Sabe, te vejo como um alguém triste, sem rumo, perdido em lugares tão fácil de se encontrar, como se estivesse esperando algo ou alguém que nunca vai te encontrar.
Sei o quanto não gosta, mas saiba que toda essa tristeza, só tem trazido doenças, dar tantas voltas em torno de si mesmo, não vai te fazer bem, apenas continuará sendo triste.
Não imagino como é acordar e não ter a mínima condição de fechar os olhos e voltar a dormir, independente da hora que isso aconteça. Me disseram que você tem poldado conversas com algumas pessoas e fala sempre que "está tudo bem", de maneira completamente automática, escondendo de todos que confia, essa tristeza chamada de depressão.
Sei que não gosta dessa forma de descrever, mas você já teve provas de que as pessoas aos poucos vão te esquecer, fingir acreditar que está realmente bem e está seguindo, entenda que fechar os olhos é a maneira mais fácil de moldar um alguém aceitável aos seus olhos, todos são assim, todos te abandonam um dia, e você, sim, você faz o mesmo.
Mas, queria finalizar, acho que já fui muito mais além do que deveria. Gaste sua energia em algumas coisas, conquiste momentos bons, pare de ficar sozinho, mergulhar na tristeza as vezes faz com que você saia mais rápido por sentir frio demais, mas você está se afogando e ninguém está perto para te salvar...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos