último terceiro


❝...as vezes, queria que ela me entendesse, seria muito bom mostrar par alguém como realmente me sinto, sem precisar coçar a cabeça e entrelaçar minhas próprias mãos buscando a melhor palavra. Por que eu não consigo desaguar a realidade e fechar os olhos para não ver as lágrimas?
Acho mesmo, que as pessoas tem esperado muito de mim, e é completamente o contrário de quem realmente sou, o caos na minha cabeça, não me deixa seguir ou ficar, é meu pior estado de confusão. Mas, talvez se me entendesse, compreendesse os motivos que me fizeram ser assim, tão torto, tão sujo, ia entender que a distância, nunca foi para magoar, sim era para abir a porta e deixar passagem livre para os passos, bem distante de mim.
É por conta desse cuidado, dessa desculpa, que considero o me meu amor, algo tóxico, por mais que pareça belo, não é algo bom. Meu lado ruim, apaga qualquer cor.
Tenho medo do amor, vejo quanta dor foi feita, ele cega e deixamos de ver a dor dos outros, de quem realmente se importa, se fere e chora.
Eu tenho medo, muito mesmo, não quero mais ser alguém ruim, não queria mais ter tanta dor para falar, não queria abrir mais minha cabeça e deixar todos trafegarem, se divertirem com o que vê, em julgar, mesmo que sem palavras, mas julgar. Meu senso de sanidade, acabou de se esgotar, não consigo manter a mente tranquila e o coração ameno, tudo dói, esse labirinto, é a única coisa que não consegui terminar a tempo, onde tantas mágoas se dissiparam pelos cantos. 

Me desculpa, me perdoa.

Estou abrindo mão do que sinto, não quero mais me sentir assim, eu sinto falta de tudo que é e sempre foi "tão bom". Saiba que existe algo bom em mim, só precisa ser moldado, não sou tão mal assim, só estive perdido e agora, estou sem entender de fato, o que está acontecendo.
Acho que o amor, as vezes, não escolhe bem a pessoa que deve viver, não sabe ao certo como são de fato, mas escolhe, por mais que sejam más influências, calculistas e frias,
Só percebemos, quando a luz se apaga, quando uma criança te acorda no meio da noite, e traz luz para tudo que está escuro, onde os arrepios não são de medo, sim da certeza que tudo podia ser diferente, e por motivos, muitas das vezes injustos, escolhemos magoar.
"As pessoas são boas", repeti hoje, isso, de olhos fechados e coração disparado, só queria ser bom, mas só fiz algo ruim.

Me desculpa, por Deus, me desculpa...❞



- marcosask - 

último terceiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos