último quinto



❝...sabe porque estou aqui? Pois é.. estou te esperando, já é tarde e continuo te esperando. Decidi sair para dar uma volta, tentar esparecer a mente, fumar um cigarro e tentar ver o tempo passar. Sei que é seu jeito, e que também fiz tanta coisa errada, que nem tenho cara para pedir desculpas. Mas agora, eu estava apenas esperando, estava somente ali te esperando.
Sinto a sua falta, sabe que não tenho mais como dizer o contrário. Seu carinho, cuidado, a segurança que tenho quando estou perto de você, dos sorrisos, dos momentos tão simples que para mim, são tão grandiosos. Me sinto um idiota, imaginando o quanto tudo é tão bom.
É lógico que não somos tudo o que há de melhor no mundo, mas te algo que faz com que a simplicidade seja boa o suficiente para que tudo fique bem. Eu queria poder te fazer viajar em meus pensamentos, não falar somente sobre a tristeza que sinto, mas queria poder ser alguém legal, que pudesse trazer um pouco de serenidade ao mundo.
Me sinto agora, nesse exato momento, como algo sujo e passageiro, algo que se deve esquecer, não importa o quando te peça desculpas, sempre algo irá te machucar e ficarei triste com isso. Sei que minha memória não está mais boa, e em momentos assim, a tendência é piorar, mas eu não fiz nada dessa vez, nada mesmo. 
Eu só queria dormir, sabe? Queria dormir e só acordar se tudo estivesse bem.
Já faz algum tempo que não me sentia assim, e tinha até me esquecido o quanto dói, o quanto desaguar aqui, me acalma. Sei que tenho te cobrado demais, e estou muito errado em relação a isso. Mas eu só queria poder ser alguém bom, não ser mais quem tenho sido.
Aqui está frio, não tem nada, nem ninguém, os poucos carros que ainda trafegam, me olham e devem imaginar o que faço aqui. 
Se me perguntassem, eu só iria responder que estava "esperando".
Quem sabe, assim, a esperança também volte.
Há muito tempo, já tinha perdido a esperança sobre mim mesmo, imaginei apenas que iria trabalhar e pagar minhas contas, apenas isso, que iria me esconder pelos cantos crucificando alguém em meu nome.
Mas, a cada dia que passa, meus lamentos são maiores, e tomam dimensões a quais eu não imaginava ter. Me sinto perdido, magoado, e não sei ao certo o que devo fazer.
Te peço desculpas, apenas desculpas e a promessa de não mais errar..❞


- marcosask -


último quinto


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos