❝...tem dias que as horas somem do relógio, que as coisas sem sabor, ainda ficam sem, não há sentimentos, não existe mais cor além do cinza. Sabe quando o dia começa e termina e você nem se deu conta que o sol passou, que você observou mais o que o outro fala e nem se deu o trabalho de soprar o mínimo de palavras. Apenas respirei, apenas vivi a necessidade de meu corpo para manter-me vivo. Passei o tempo guardando tanta coisa dentro de mim, esperando a noite chegar, assim enquanto todos dormem, o que existia de razão dentro de mim, vem a tona com seu silêncio, explodindo calado tudo que dói dentro de mim. Queria encontrar a paz, queria não ter tanto de tudo aqui, queria ter um fim. É lá que posso te deixar em paz, é quanto tudo isso acabar, que finalmente você terá o que tanto te prometi, é quando a chuva passa e a esperança de dias melhores te batem a porta. Sei que nesse dia, terá uma boa noite de sono, não precisará de nada mais, só é necessário ser quem sempre foi. Lindas cores, perfeita paz, sua hora de ser feliz...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos