❝...falávamos de dias bons e ruins, da chuva e do beijo, era algo incompreendido, era inaceitável, errado, impróprio. Era tudo, mas tinha a essência do que somos até hoje. Sabe, hoje sobrou a dor, o desespero. Cada letra, cor, cada pequeno detalhe, é uma busca por mensagens não sei se existem mais, é uma incansável busca. Sempre imagino como seria se a decisão fosse outra, se em meio há tantos desencontros, houvesse um acidente grave de verdade, se aquele "bom dia", fosse o dia de todos os dias. Mas não estou tentando dizer que as coisas melhoraram, que consegui andar sem viver o que passou, eu queria tentar acordar sem lembrar de você, estar entre todos e não buscar nas palavras e sorrisos, algo que me venha a sua lembrança. Ainda existe as lágrimas nos olhos em dias assim, não é uma coisa absurda, mesmo que já tenha se passado tanto tempo. Sinto as mãos trêmulas, a vontade louca de chegar em casa, de me jogar na cama e gritar calado com o rosto no travesseiro, de me crucificar por milhares de vezes pelo que fiz de errado sem ter certeza do que estava fazendo. Dói o peito, dá um nó na garganta, não existe um pouco de paz na minha pequena alma.
Não estou tentando nada, só queria vencer esse dia que passou, mais um dia, como todos os outros foram. É impossível não ouvir as nossas músicas, é impossível não lembrar. Tudo que conheço sobre saudade, se resume a você...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos